Hélio Barreto deve seguir “grupo de aliados” na Câmara de Feira
2 de setembro de 2022

Empossado na Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão de quinta-feira (01), o vereador Hélio Barreto (PROS) deve seguir os princípios do “grupo de aliados” e se manter na defesa do povo. A orientação é do vereador Luiz da Feira (Avante), que saiu de licença sem vencimento para dedicar-se à campanha política deste ano como deputado estadual. “Siga o exemplo do nosso grupo de aliados, não seja mandado pelo Poder Público e sim pelo povo”.

Problemas no âmbito da saúde precisam de atenção especial dos parlamentares, sinaliza Luiz da Feira. Contrário à conduta de Colbert Martins frente à escassez de vagas para a realização de procedimentos cirúrgicos no município, o vereador sugere uma nova parceria entre a Prefeitura e o Hospital Dom Pedro. Também critica o veto do prefeito ao dispositivo da Lei de Diretrizes Orçamentárias que destinaria recursos para a construção do Hospital Municipal.