Hospital da Mulher e empresa Cerqueira Gonçalves recebem parabéns na Câmara
2 de fevereiro de 2023

Duas importantes instituições feirenses foram parabenizadas na sessão de hoje da Câmara, pelo vereador Correia Zezito (Patriota). O Hospital Inácia Pinto, mais conhecido como Hospital da Mulher, completou 31 anos de existência no último dia 30 de janeiro. E a empresa Cerqueira Gonçalves, do setor privado, atuante no ramo de material de construção, completará 100 anos no próximo dia 3 de julho.

O parlamentar ressaltou em discurso na tribuna, que o Hospital da Mulher é reconhecido “por fazer um trabalho belíssimo”. Quanto à centenária Cerqueira Gonçalves, Zezito parabenizou pelo prestígio público adquirido pela empresa.