Identidade e saúde da população negra serão discutidas em audiência pública na Câmara
3 de novembro de 2021

A Câmara Municipal de Feira de Santana realizará uma audiência pública para discutir o fortalecimento da identidade e políticas públicas de saúde da população negra, nesta sexta (05), às 9h, no plenário da Casa. O evento é promovido pela Comissão de Reparação e Direitos Humanos da Câmara, juntamente com o projeto Re-existir, do Movimento de Organização Comunitária (MOC), além da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e representantes da Associação Comunitária de Desenvolvimento Candeal II (ACDC). A sessão será transmitida, ao vivo, através do canal Ascom Câmara Feira, no Youtube.