Celebrado em 16 de julho, o Dia do Comerciante foi registrado nesta terça-feira pelo vereador Luiz da Feira (PP), que ressaltou a importância do segmento comercial para o desenvolvimento de Feira de Santana e a necessidade de homenagear todos os profissionais que trabalham no comércio. Ele destacou, de forma especial, os empreendedores instalados no Feiraguay. “São mais de três mil famílias no espaço, afirmou.
Considerado um dos trabalhos mais antigos do mundo, o comércio é uma atividade extremamente importante para o desenvolvimento econômico e em Feira de Santana faz parte da origem da cidade. O Dia do Comerciante surgiu a partir da criação da Lei nº 2.048, de 26 de outubro de 1953, que homenageia o nascimento de José Maria da Silva Lisboa, mais conhecido por Visconde de Cairu, o patrono do comércio brasileiro.
Foto: Ney Silva
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.