A presidente da Câmara de Feira de Santana, Eremita Mota, em nome da população desta cidade, lamenta, “profundamente”, a morte do ex-diretor do Hospital Geral Clériston Andrade, o odontólogo e ex-vereador pela capital, José Carlos Pitangueira, ocorrida nesta segunda-feira, após um período lutando pela vida, em um leito na capital. Sofreu falência múltiplas dos órgãos. A seguir o teor da nota de solidariedade do Poder Legislativo:
“José Pitangueira foi um incansável, na gestão do maior hospital público do interior do Estado. Apresentava dedicação que impressionava a todos. Dava atenção igual para todos. Marcou uma época, não apenas por ter sido o dirigente que por mais tempo se manteve no importante cargo, cerca de 10 anos, mas tambem por ter se entregue, de corpo e alma, à causa do atendimento humanizado a tantos quantos feirenses e baianos eram conduzidos para aquela unidade de emergência. Nossos sentimentos para a família e a legião de amigos deste inesquecível profissional da saúde pública da Bahia”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.