FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Inscrito em concurso público cancelado deve acessar link e preencher formulário, para devolução de taxa
11 de abril de 2025

A Câmara Municipal de Feira de Santana está fazendo a devolução do valor que as pessoas pagaram, a título de taxa de inscrição, para o concurso público lançado em 2022, gestão anterior do Legislativo, mas que acabou não sendo realizado. A informação é do atual presidente Marcos Lima (União Brasil). Ele falou sobre o assunto durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (11), com diversos profissionais de comunicação da cidade – rádios, sites, blogs, jornais e emissoras de televisão.

Conforme explicou Marcos Lima, os cidadãos que se inscreveram no concurso e ainda não receberam de volta o valor da taxa (R$ 80), precisam solicitar a devolução através de um formulário que está disponibilizado no site da Casa.

“Mais precisamente, ao acessar o site, a pessoa verá um ‘pop up’, espécie de card, informando sobre a devolução e, também, um banner no topo do site, que contém o link do formulário. É preciso preencher e enviar com um e-mail válido. O acompanhamento dos formulários enviados será feito por profissionais da Casa, responsáveis pela organização do ressarcimento”, declara o presidente.

O link para acesso ao formulário é: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdhghiaGFkB5iFPK9tVKsevLqCmRn1amzFc1YYjP0lpYFQpdg/viewform.

As informações sobre a devolução do concurso foram publicadas em uma edição extra do Diário Oficial do Município desta sexta (11). O edital é o de número 01 e
“dispõe sobre a reabertura de prazo para devolução da taxa de inscrição do Concurso Público nº 01/2022, da Câmara Municipal de Feira de Santana”.

85% DOS INSCRITOS JÁ RECEBERAM

No início de abril do ano passado, a Câmara Municipal de Feira de Santana informou que já havia concluído a devolução da taxa de inscrição de 85% dos inscritos no concurso público. Estes postulantes ao quadro de servidores do Legislativo preencheram um primeiro formulário disponibilizado, há época, pela Casa.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.