FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Integrante da Comissão de Saúde da Câmara questiona por que a reunião ocorrida em Salvador, com Fábio Vilas Boas, foi intermediada pelo deputado Zé Neto
28 de abril de 2021

“Nós, da Comissão de Saúde da Casa, estivemos em Salvador para uma reunião com o secretário Fábio Vilas Boas sobre a situação da covid-19 em Feira de Santana. Mas por que foi o maior inimigo do prefeito Colbert, deputado federal Zé Neto, quem intermediou a reunião?”. A indagação é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), feita durante pronunciamento nesta quarta (28) na Câmara Municipal. 

Conforme o vereador, Colbert Martins Filho é conhecido como um prefeito “muito duro”, mas, nesta situação, não está agindo assim com o Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Britto. “Esse Marcelo que lá está, de forma disfarçada na Secretaria, colocando o pé em cima das ações do governo, procurou o deputado Zé Neto para nos levar para conversar com o secretário de saúde do Estado. Por que foi o maior inimigo de Colbert, o deputado Zé Neto, quem intermediou a situação? É estranho isso. Esse senhor Marcelo está servido a quem: ao governo do Estado ou ao prefeito Colbert?”, questionou.  

Paulão continuou a indagar: “Por que ele procurou Zé neto para ir até Fábio Vilas Boas? E aí, prefeito Colbert, o senhor vai dizer o que sobre isso? E o líder do governo? Toma, Colbert, porque é isso que você vai encontrar”. Ainda, o vereador disse que não sabia que a reunião teve a intermediação do deputado petista.  

“Eu não sabia, e acredito que Luiz da Feira (vice-presidente da Comissão de Saúde da Câmara) também não. Eu achei que a gente pudesse solicitar qualquer reunião referente à saúde sem precisar de qualquer interferência. Mas, quando cheguei lá, vi os deputados Zé Neto (federal) e Robinson Almeida (estadual)”, pontuou. 

PAULÃO PARA IVAMBERG: “Vossa Excelência não teve a decência de informar que a reunião foi intermediada pelo deputado Zé Neto” 

Durante seu discurso, Paulão também questionou o colega Professor Ivamberg (PT) porque ele “não teve a decência de dizer que quem conseguiu a reunião foi o deputado Zé Neto”, apesar de ter sido bom ter contado com a participação dele no encontro. Ivamberg disse que a reunião foi agendada com o intuito de trazer melhorias para a saúde de Feira, independentemente de partido. E destacou: “Nós falamos sobre a reunião na audiência pública, e quem falou foi o deputado Zé Neto. Então Vossa Excelência não assistiu à audiência”. 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.