Isaías convida para Audiência Pública
12 de junho de 2019

O vereador Isaías do Santos (PSC) usou o tempo na tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (12), na Casa da Cidadania, para convidar a população para participar da Audiência Pública que ocorrerá amanhã (13) a partir das 14 horas, na Câmara Municipal. Na oportunidade será discutida a situação de apreensão e guarda de veículos nas dependências do Complexo Policial Investigador Bandeira.

O parlamentar afirmou que a forma inapropriada que os veículos estão armazenados favorece a depreciação dos bens e a proliferação do aedes aegypti, mosquito transmissor de doenças como dengue, zica e Chikungunya.

“Quem trabalha no Complexo Policial sabe a situação que se encontra aquele local. O problema da dengue em Feira de Santana está sério. Temos casos de pessoas que morreram em decorrência de dengue hemorrágica”, alertou