Isaías de Diogo agradece pela instalação de lâmpadas LED no Feira X
17 de fevereiro de 2020

Após o prefeito Colbert Martins dar início à instalação de lâmpadas LED em alguns bairros do município, o vereador Isaías dos Santos (PDT), utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (17), para agradecer e enaltecer a importância da nova iluminação para o conjunto Feira X.

Isaías de Diogo demonstrou imensa gratidão pela atenção do prefeito em atender a sua antiga indicação para a implantação do sistema de iluminação em LED no município. Ele reforçou que a nova iluminação, apesar de, a princípio, ser mais dispendiosa, irá clarear mais as ruas, trazendo maior visibilidade e segurança para os munícipes.

O parlamentar anunciou que as novas luminárias da rua L serão entregues à comunidade ainda hoje, às 18:00 horas. “Vamos entregar para a comunidade do Feira X, principalmente aos comerciantes do local, uma iluminação de qualidade e digna para Feira de Santana”, enalteceu.

Isaías de Diogo ainda destacou que, além de Colbert Martins, também marcaram presença na rua L, o secretário municipal de habitação – Eli Ribeiro, o secretário municipal de serviços públicos – Justiniano França, o vereador Zé Filé (PROS), membros da imprensa e moradores locais que prestigiaram a instalação das lâmpadas de LED.

O edil findou esclarecendo o seu papel como vereador: “graças a Deus, o nosso povo do Feira X sabe que pode contar com o vereador Isaías de Diogo! Temos alguns problemas e algumas dificuldades que já pontuamos e solicitamos a intervenção do poder público, já que o vereador não tem a caneta da execução, mas ele pode reivindicar e fazer solicitações, e é isso que eu faço sempre que tenho oportunidade”, findou.