Isaías de Diogo chama a atenção de Dayane Pimentel
21 de agosto de 2019

Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (21), o vereador Isaías dos Santos (PDT) cobrou uma atuação mais ativa da deputada federal Dayane Pimentel (PSL).

Segundo o edil, a deputada tem agido de forma ingrata com a cidade que a ajudou na eleição. Ele também criticou o fato de Dayane atuar mais em Brasília do que na Bahia.

“Ouvi uma entrevista dela contando que vive mais em Brasília. Isso é uma atitude incoerente. Ela deveria prestar mais atenção no seu estado, direcionar mais emendas. Feira aguarda o seu retorno, pois foi aqui que a senhora teve um número expressivo de votos. Quando ela aparece é para atender em seu escritório no Shopping Boulevard. Zero contato com o povão. Quem encontra Dayane por Feira?”, indagou.

Ao finalizar, Isaías censurou o posicionamento armamentista da deputada. Ela e o marido o secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Alberto Pimentel, fizeram postagens em suas redes sociais portando escopetas e pistolas.

“Nós fazemos uma campanha contra violência, em contrapartida temos uma deputada que faz apologia ao armamento. Foi uma atitude ridícula”, disparou.