Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (15), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Isaías de Diogo (MDB) pediu cautela e discrição aos colegas que estão fazendo doações às pessoas carentes durante a quarentena.
“Feira de Santana está sendo bem assistida neste momento. As igrejas do Deus Vivo estão de portas abertas ajudando neste grande momento que estamos vivendo em todo o mundo. Esse é o momento em que temos que ter muita cautela e cuidado porque esses pré-candidatos a vereadores estão participando do grupo de terrorismo. São eles que usam do momento crucial dessa pandemia para expor a sociedade, pois querem negociar uma cesta básica, R$ 10, R$20, querem que a sociedade fique refém de suas ajudas”, pontuou Isaías de Diogo.
E continuou. “Se você for doar, não se exponha com fotos. Estamos tendo comprometimento com a cidade, estamos aqui trabalhando para ajudar a sociedade. Nós também estamos preocupados com os empresários e creio que o mais breve possível estaremos livres dessa situação”, pediu.
Em aparte, o vereador Cadmiel Pereira (DEM) repercutiu a notícia de um repórter que foi flagrado praticando exercício em orla. “Um repórter da Globo News que pregava o isolamento, que mandava as pessoas ficarem em casa, foi flagrado fazendo caminhada na orla. A Globo se preocupa em postar coisas pequenas, como máscaras utilizadas de forma equivocada. Nós vereadores temos ética e é com ela que trabalhamos”, observou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.