Durante a sessão ordinária desta terça-feira (13), o vereador Isaías dos Santos (PDT) utilizou a tribuna para rebater as críticas feitas pelo advogado Rafael Cordeiro que, segundo o edil, tentou desonrar seu trabalho em pronunciamento sobre a sua troca de partido.
Indignado com a declaração feita por Cordeiro “querendo ir para o novo com práticas velhas”, Isaías de Diogo se defendeu. “Aqui tem trabalhadores, ao contrário da sua personalidade. A sua história em Feira de Santana não mostra nenhuma conquista pelos feirenses”, criticou.
O edil comentou o histórico das ocupações de Rafael Cordeiro, considerando a sua demissão por “incompetência”. “Quer viver do dinheiro público, mas não quer ter compromisso com o público”, finalizou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.