Após a presidente da Associação de Surdos de Feira de Santana, Elaine Vasconcelos, utilizar a tribuna livre a fim de pedir o apoio financeiro para a participação de 40 surdoatletas em eventos esportivos, o vereador Isaías do Santos – Isaías de Diogo (PDT) – teceu críticas ao diretor do departamento de esportes do município, Emerson Brito, ao questionar o seu engajamento nas programações esportivas da região.
O parlamentar ressaltou que a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer tem um setor específico para fomentar e promover as práticas esportivas no município e região, no entanto, de acordo com Isaías de Diogo, o diretor “não está sensível para as programações da cidade”. E questionou: “já que é um campeonato com pessoas que tem deficiências, por que não atender? Por que não olhar para esse povo?”.
“Nós vereadores precisamos ter políticas públicas para defender as pessoas que dependem do poder público, mas, muitas vezes estamos omissos porque existe um diretor que deveria fazer este serviço. Vocês vêm até a Câmara pela ineficiência do departamento”, findou o edil.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.