Isaías dos Santos comemora vitória sobre suplente
11 de fevereiro de 2020

O vereador Isaías dos Santos (PDT) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta terça-feira (11), para comemorar sua vitória na ação movida pelo suplente de vereador do PSC, Romualdo Vieira da Silva, conhecido por Bahia do Ônibus, que o acusava de infidelidade partidária e requeria seu mandato.

“Vim aqui informar com muita alegria a vitória que Deus me deu”, celebrou. Ele agradeceu aos seus pares pelo apoio e pelos conselhos. E fez um agradecimento especial ao seu advogado e amigo Ronaldo Mendes.

Sobre Bahia do Ônibus, ele afirmou que o suplente foi orientado erroneamente. “Disse aos quatro cantos que tinha uma pessoa articulando, mandando ele entrar com ação contra mim. Citando nome de pessoa influente na cidade”, contou e completou “senhor Bahia do Ônibus, vá trabalhar”.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) questionou “Quem é a pessoa influente que o seu suplente citou?”. “Eu poderia até falar, caso fosse verdade, não que eu tenha medo”, respondeu Isaías.

Ele finalizou declarando “estou no projeto do vereador Pablo Roberto. Não tenho medo. Acredito nesse projeto. E continuo colocando meu nome para apreciação para pré-candidato a vereador”.