Isaías dos Santos destaca importância dos estagiários
30 de setembro de 2019

Estagiários que trabalham para Prefeitura de Feira de Santana lotaram a galeria da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta segunda-feira (30). O vereador Isaías do Santos (PDT) destacou a importância destes profissionais e assegurou seu apoio a eles.

“Não existe instituição em Feira de Santana sem apoio dos estagiários”, afirmou. O parlamentar frisou o empenho destes profissionais e pontuou que muitos pagam os cursos que estão fazendo com a bolsa que recebem do estágio. “Muitos saem de casa andando para economizar os R$ 158,00 do transporte”, acrescentou.

Isaías observou que a maior parte dos manifestantes é da área da Educação e comunicou que entrou em contato com o prefeito Colbert Martins para falar sobre a situação dos estagiários e solicitar que as reivindicações fossem ouvidas.

“O prefeito está em Salvador e disse que quando chegasse, amanhã, ligaria para este vereador e nós vamos marcar com a comissão e juntos resolver esta questão”, disse

O edil fez questão de citar o projeto de lei, de sua autoria, para instituir 18 de agosto o Dia Municipal do Estagiário e afirmou que seu mandato está à disposição dos mesmos.