Isaías dos Santos diz que gabinete funcionará durante recesso
26 de junho de 2019

Nesta quarta-feira (26), aconteceu a última sessão ordinária referente a 1ª etapa do 3º período da 18º Legislatura, o vereador Isaías dos Santos (PSC) utilizou seu tempo na tribuna para informar que durante o recesso seu gabinete continuará funcionando para atender a população.

“Graças a Deus somos trabalhadores e mesmo a Câmara dando recesso, regimentalmente – tenho lhe copiado presidente em algumas ações – nosso gabinete continuará aberto, atendendo a população”, salientou.

Presidente da Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção à Mulher, Isaías falou sobre o relatório apresentado pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM), de janeiro a maio deste ano, 1.800 casos de violência foram registrados.

“Esta situação é muito grave. Mulher não foi feita para apanhar. Precisamos encontrar formas para combater o aumento destes casos. É preciso denunciar na primeira agressão. Não fiquem caladas”, aconselhou.