No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (11), na Casa da Cidadania, o vereador Isaías de Diogo (PDT) pediu mais respeito aos vereadores repercutindo o tratamento que o colega Edvaldo Lima (PSC) recebeu na reunião da Fiscalização Preventiva Integrada- FPI, que tratou sobre o Micareta de Feira 2020.
“Quero tratar dessa polêmica em relação à Micareta. Ontem, conversei com o vereador Edvaldo Lima e ele me disse que foi impedido de participar da reunião. Não entendi porque, já que vereador é fiscalizador e tem passagem livre em todos os segmentos, principalmente quando se trata de assuntos públicos. Prefiro acreditar que deve ter havido algum equívoco”, pontuou Isaías.
E continuou. “Quero aqui lembrar algo que o saudoso Ronny fazia e não podemos perder de vista: o respeito ao vereador. Chegamos nas secretarias e não temos respaldo. Disse ontem que já fazem cinco meses que tive audiência com o prefeito. Eu não tenho o porquê mentir sobre isso”, disse.
Para finalizar, Isaías lembrou que vereador não tem a competência de executar obras. “Eu preciso levar os pedidos da população porque vereador não faz obra, quem faz é o prefeito e é preciso que ele avalie as demandas e diga se pode ou não fazer. Como o líder manda um e-mail para a Prefeitura, em nome dos vereadores, e ele age com descaso? Zé Carneiro, faça valer sua posição de presidente, imponha o respeito que esta Casa merece. Estamos passando vergonha nas secretarias”, findou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.