Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Isaías de Diogo (Sem Partido) sugeriu a implantação do turnão em órgãos municipais como forma do controle do coronavírus.
“Acreditamos que a Prefeitura deve implantar o turnão. Quero comunicar às pessoas que frequentam o gabinete do vereador Isaías de Diogo que os atendimentos estão suspensos. É uma hipocrisia falar em quarentena, em evitar contato com o público e estar com o gabinete aberto”, informou. Os edis Cadmiel Pereira (PSC), Neinha Bastos (PTB) e Alberto Nery (PT) seguiram a mesma linha de Isaías.
Isaías de Diogo sugeriu mais que alguns funcionários fossem autorizados a executarem o home office. “Quero sugerir ao prefeito, que já determinou a suspensão das aulas, a autorização para que funcionários do CRAS, CREAS, Secretaria de Educação e outros órgãos, possam trabalhar em suas casas. Já entendemos que o prefeito está a favor do povo e deve prevalecer o bom senso. Agradeço à imprensa e colegas vereadores que estão sensíveis a questão do coronavirus. Vamos aguardar”, finalizou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.