O cantor Agnaldo Timóteo foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, nesta terça-feira (21), um dia após ser internado na cidade de Barreiras, por conta de um princípio de acidente vascular cerebral (AVC).
Esse fato foi repercutido pelo vereador Isaías de Diogo (PSC), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (22). Segundo ele, o Governo do Estado disponibilizou um helicóptero para transferir o cantor.
“Só nestes casos vemos o Sistema de Regulação funcionar. O Estado providenciou um helicóptero para atender Agnaldo porque ele é famoso, somente por isso. Se fosse uma pessoa comum teria morrido a espera de atendimento. Peço que o governo reveja suas prioridades e se comprometa com a população”, protestou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.