Isaías trata sobre obras municipais no bairro Feira X
4 de fevereiro de 2020

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (04), na Casa da Cidadania, o vereador Isaías de Diogo (PDT) tratou sobre as ações do Município contra as fortes chuvas que estão caindo na cidade.

Antes de adentrar ao assunto, o edil esclareceu algumas informações divulgadas no final da legislatura passada. “Quero fazer uma correção em relação à votação que existiu nesta Casa para escolher os melhores da imprensa. Eu pedi votos para o Blog Política In Rosa, mas muitos já tinham consciência do bom trabalho que os jornalistas do blog vinham fazendo e votaram nele. Contudo, o radialista Framário Mendes afirmou que este vereador pediu que os colegas não votassem nele. Vale lembrar que cada um aqui faz o que quer, e digo que este radialista faltou com a verdade e usou meu nome para falar algo que não aconteceu. Como a imprensa tem o costume de falar a verdade, eu desafio o radialista a dizer quem foi o vereador que chegou para ele e disse isso em troca de espaço em seu programa de rádio”, esclareceu Isaías.

E passou a tratar sobre as fortes chuvas que caíram na cidade. “As chuvas que vem caindo na cidade estão cada vez mais fortes e algumas secretarias estão deixando pessoas construirem casas em locais indevidos e isso está causando perdas em dias chuvosos, como aconteceu com Marcos, que foi arrastado pela água no Feira X, na última chuva. Marcos estava tentando ajudar pessoas”, disse.

E continuou. “Após o ocorrido, tivemos uma ação atuante do prefeito, que no momento disponibilizou as secretarias para o bairro Feira X e pontuamos os pontos de risco do local. As equipes já estão atuando no bairro e quero dizer que a comunidade do Feira X está na Rua L observando as obras de rede de esgoto para melhorar a vida de quem mora nas redondezas. Ser vereador não é fácil e há muitas pessoas que gostam de criticar. Zé Filé disse há pouco que agora suas demandas serão atendidas, pois passou para a situação, mas não se anime tanto assim”, disparou Isaías para Zé Filé (PROS).

Para finalizar, Isaías garantiu que o prefeito Colbert já lhe adiantou que a Prefeitura terá que contribuir com recursos próprios para a realizações de obras. “A obra da feirinha do bairro, por exemplo, está sob judice e o prefeito está buscando resolver. Não há nada debaixo do tapete, como afirmou Zé Filé. Isso não existe porque a gestão do prefeito Colbert está sendo transparente. Zé Filé, venha, mas venha com calma porque Isaías também está aqui para sempre servir ao povo”, finalizou.