Isaías volta a relatar preocupação com relocação de camelôs para o Shopping Popular
5 de agosto de 2020

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (05), na Casa da Cidadania, o vereador Isaías de Diogo (MDB) voltou a abordar sua preocupação com a relocação dos camelôs para o Shopping Popular e chamou a atenção do prefeito Colbert para os que fazem parte do Governo, mas não ajudam no progresso da cidade.

Antes, porém, Isaías parabenizou o discurso da edil Eremita Mota (PSDB), que tratou sobre a educação para os menos favorecidos. “Parabéns Eremita pela preocupação com a educação da nossa cidade. Agradeço porque dentro da Câmara temos pessoas que se preocupam com saúde, com educação, com infraestrutura. Quero sempre dizer que aqui não fazemos politicagem, pelo menos este vereador, como observamos por aí. Nossa preocupação é levar a verdade”, pontuou Isaías.

E continuou. “Estamos preocupados com os camelôs que serão relocados, estamos levando a verdade ao conhecimento de todos. Não contávamos com a COVID- 19 e temos que ajudar as pessoas que precisam de mais atenção do poder público. Estava ouvindo o programa de Dilton Coutinho, que abordou um problema: relocação das pessoas que trabalham na Marechal e o comendador questionou porque não prepararam as pessoas para essa mudança?”, relatou.

E, para finalizar, o vereador alertou o prefeito para os membros do Governo. “Tenho dito ao prefeito: fique atento a quem está ajudando e quem está atrapalhando sua administração. Eu ajudo sua administração, mas têm pessoas que estão tentando bloquear seu avanço na cidade. Não vou me cansar em alertar. Seu pai foi um grande prefeito e não duvido das raízes, por isso acredito que Colbert Filho vai mudar a história da nossa cidade”, finalizou.