No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (07), o edil Isaías de Diogo (PSC) repudiou a postura de alguns órgãos da imprensa feirense, que atribuíram a vitória do Partido dos Trabalhadores (PT) na região Nordeste nas eleições deste ano ao programa Bolsa Família.

“Tenho lido algumas notícias e, de certo modo, me decepciono com alguns veículos da imprensa. As pessoas criticam o homem do campo por votar no PT, acham que o homem do interior é burro e vota em determinado partido por causa do Bolsa Família. Lavem a boca antes de falar dessas pessoas. Deveriam se retratar. Eles são tão críticos como nós e sabem analisar o que é melhor. Ontem, discutimos sobre os ônibus na zona rural de Feira de Santana, pois as pessoas estão sem o devido transporte. Elas sabem o que sofrem e dá a devida resposta na hora do voto”, comentou Isaías.