Em entrevista à TV Câmara, o vereador Isaías de Diogo (PSC), que foi reeleito com 2.835 votos na última eleição, fez agradecimentos a Deus; ao Partido Social Cristão, em nome do deputado federal Irmão Lázaro, que é presidente da executiva municipal da sigla; e a todos que contribuíram com o seu mandato e, consequentemente,   com a sua recondução à Casa da Cidadania.

“A todos que nos acompanharam, que votaram, que nos deram esse voto de confiança, que Deus abençoe! Vamos juntos lutar pelo povo, porque é isso que o povo precisa, de alguém que o defenda, que traga projetos, que reivindique melhorias para a comunidade, e aqui está o vereador Isaías de Diogo com esse objetivo de continuar lutando por Feira de Santana”, disse.

Isaías concluiu a entrevista desejando a todos os munícipes bênçãos Divinas e um ano de 2017 de boas e grandes realizações. A entrevista completa do vereador pode ser acompanhada por meio do link:https://www.youtube.com/watch?v=z-3fPwJuiko

@dmin