Na última sessão ordinária da 2ª etapa do 2º período da 18ª legislatura (11), da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador fez agradecimentos a todos que colaboraram com seu mandato neste ano, desejou sucesso em 2019 e aproveitou o momento para chamar atenção dos secretários municipais.

“Quero agradecer a Deus pelo ano de 2018, a confiança de cada colega vereador que a mim confiou, por dois anos, a vaga da 2ª presidência, fazendo parte da Mesa Diretora. Dizer que, graças a Deus, concluo o ano de cabeça erguida. Quero também agradecer aos meus eleitores, que acreditaram e confiaram a mim os votos como candidato a deputado estadual. Foram 7500 votos. Obrigado a todos que saíram de suas casas, de suas cidades o voto de confiança a Isaías”, agradeceu.

O vereador chamou a atenção dos colegas vereadores para o ano de 2019. “Quero chamar a atenção dos colegas para o ano de 2019, que será de muita luta e vitória. Agradeço ainda ao meu gabinete, a todos que o compõem, que serviu ao povo. Agradeço o empenho e dedicação de cada um e desejo que ano que vem continuem prontos para servir à comunidades”, desejou.

Para finalizar, Isaías deixou um alerta para os secretários municipais. “Deixo meu alerta para os secretários que não gostam de trabalhar: sirvam aos vereadores, pois somos porta- vozes do povo. É o povo que lhe paga. Este mês de dezembro poderia não existir para uns, que andam com o coração cheio de maldade e de perversidade. Você, que está aí para servir ao povo não faça o bem apenas no dia 25 de dezembro e sim todo o ano. Que 2019 seja ano de realizações e sucesso à nova Mesa Diretora. Aos servidores da Casa, que fazem com que tudo aqui aconteça, muito obrigado e sucesso a cada um”, finalizou.