Jaguara terá 13km de estrada; pedido foi atendido pelo governador
3 de agosto de 2022

Um dos oito distritos de Feira de Santana, Jaguara terá 13km de estrada para dar acesso à localidade e beneficiar a população que lá reside. A informação é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que deu a notícia na tribuna da Câmara Municipal nesta quarta-feira (3). Paulão pediu a realização deste serviço diretamente ao governador, em uma das últimas visitas que ele fez a Feira.

“O governador Rui Costa é um dos melhores que a Bahia já teve, pelo seu compromisso em trabalhar pelo povo baiano e, especialmente, pelo povo de Jaguara. Serão 13km de estradas que o governador vai fazer para o povo que mora naquele distrito. Por isso quero agradecê-lo aqui pelo presente deu àquela comunidade, a pedido deste vereador. Ele é um político compromissado, que tem trabalhado incansavelmente pelos baianos”, disse.