Durante pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (19), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Ferreira Dias (PPL) se defendeu da acusação de tentativa de extorsão do Shopping Popular feita pelo empresário – Elias Tergilene – e agradeceu o apoio dos demais vereadores da Casa.
Luiz da Feira afirmou que realizou visitas ao empreendimento desde a sua construção com o objetivo de acompanhar e divulgar o processo de evolução do Shopping Popular. O vereador também declarou que optou por correr o risco de expor as irregularidades com a comercialização de lojas do empreendimento, o que traria prejuízos aos camelôs de Feira de Santana.
O edil agradeceu o apoio dos vereadores da Casa que optaram por arquivar o processo e partiram em sua defesa, bem como, todos os seus eleitores que confiaram em seu discurso. “Jamais vou me vender nesta Casa, jamais vou me corromper nesta Casa”, frisou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.