O vereador João dos Santos – Bililiu (Cidadania) utilizou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (10), na Casa da Cidadania, para cobrar do presidente do clube, Everton Carneiro da Costa, o Pastor Tom, melhor atuação do time no Campeonato Baiano
O edil afirmou que mesmo sendo “amigo e colega” do presidente do time não vai deixar de cobrar. “O senhor foi aí para tentar levantar o Touro e não para levar para o matadouro”, frisou.
“Se o time não ficar entre os quatro, 80% da culpa é do senhor, tenha certeza”, opinou o vereador e acrescentou: “Uma agremiação do porte do Fluminense de Feira de Santana não ficar entre os quatro times em uma semifinal do Campeonato Baiano. Acho que o problema já não é time, é a direção”
Eleições 2020
Sobre os discursos feitos por alguns edis no plenário, ele opinou: “Começou também o salve-se quem puder na Casa da Cidadania, ao invés da união”. Para Bililiu, muitos estão querendo “salvar a pele” e “esquecendo do Município, do povo que nos elegeu”
Ele finalizou reiterando seu apoio ao atual prefeito. “Continuo apostando na gestão Colbert Martins”. E acrescentou: “Vão aparecer muitos concorrentes, mas todos vão perder e será uma grande vitória do grupo do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho”
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.