João Bililiu lamenta morte de irmão
25 de junho de 2019

Emocionado, o vereador João dos Santos – Bililiu (PPS) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta terça-feira (25), para lamentar a morte do seu irmão mais novo Sandro dos Santos Silva, de 41 anos, na última sexta-feira (21).

“Antigamente os pais enterravam os filhos. Eu tive a infelicidade de enterrar meu irmão caçula, jovem, de apenas 41 anos. Quero agradecer ao apoio de todos os amigos e familiares neste momento de dor”, lamentou.

O parlamentar também citou o trágico acidente que ocorreu na rodovia estadual BA-502 – entre os municípios de Feira de Santana e São Gonçalo – envolvendo um caminhão e uma van, na última quinta-feira (20), e resultou em oito vítimas fatais. “Me compadeço com os familiares destas pessoas. Este trágico acidente”, finalizou.