O vereador João dos Santos (Cidadania) usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (27), na Casa da Cidadania, para reforçar o seu posicionamento favorável às lutas dos vendedores ambulantes e lamentar por não ter sido convidado para a reunião dos camelôs.
João Bililiu lembrou ter defendido o vereador Luiz da Feira (PPL) da acusação de comercialização de boxes do Shopping Popular, entretanto, não foi convocado para participar da reunião entre os comerciantes e vereadores da Casa. “O senhor fez reuniões com os camelôs e não convidou o amigo que se dispôs a lhe ajudar em praça pública!”, questionou Bililiu.
Em aparte, o vereador Ron do Povo (PTC) concordou com o edil e também relatou não ter tido conhecimento do evento previamente. “Nós vereadores representantes dos camelôs não sabemos dessas reuniões, e o vereador Roberto Tourinho vem colocar a população contra nós”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.