João Bililiu lamenta situação de desabrigados em Salvador
27 de novembro de 2019

As forte chuvas que atingiram Salvador e deixaram centenas de desabrigados, na terça-feira (26), mereceram destaque no pronunciamento do vereador João do Santos – Bililiu (Cidadania), na sessão ordinária desta quarta-feira (27), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

O parlamentar lamentou a situação das mais de 400 pessoas que precisaram sair das suas residências para se abrigarem, provisoriamente, nas casas de familiares ou em escolas municipais. Ele ressaltou que os moradores das regiões mais carentes da cidade foram os mais afetados.

“Peço a Deus que o Governo do Estado, junto com o Governo Municipal daquela cidade, faça seu verdadeiro trabalho de ressarcir os danos causados pela chuva. A vida é o bem mais precioso. Precisam deixar as diferenças do mandato de lado e ajudar os mais sofridos”, pediu.