João Bililiu parabeniza Carlito do Peixe pela passagem do seu aniversário
25 de novembro de 2019

Na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (25), o vereador João dos Santos- João Bililiu (Cidadania) saudou o vereador Carlito do Peixe (DEM), que celebrou seu aniversário no dia 23 de novembro. Em sua fala, João Bililiu destacou a importância que o colega possui na Casa.

“Realmente, o senhor é um legítimo representante do povo. Um grande exemplo para todos nós. Um homem íntegro que sempre lutou pelo bem da população. Como presidente da Câmara fez grandes feitos”, destacou.

Ao finalizar, o edil agradeceu a Deus pela vida do colega e desejou sua reeleição no próximo ano.