João Bililiu pede a volta do ônibus da Lagoa Salgada via Pau Ferrado
12 de fevereiro de 2020

Ao discursar na tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (12), o vereador João dos Santos – João Bililiu (Cidadania) – solicitou a volta do ônibus que realizava o itinerário da Lagoa Salgada via Fazenda Pau Ferrado.

De acordo com o parlamentar, os moradores da Fazenda Pau Ferrado foram prejudicados pela ausência do ônibus e estão planejando uma reivindicação com fechamento das vias. Por esta razão, João Bililiu solicitou do prefeito, bem como, do secretário municipal de transporte e trânsito, Saulo Pereira Figueiredo, o retorno do veículo que fazia o trajeto por esta localidade. “Meu nobre prefeito Colbert Martins, faça com que este ônibus volte a transitar”, clamou.