João Bililiu repercute possibilidade de coligação entre PT e PSDB
10 de setembro de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (10), o vereador João dos Santos (Cidadania) falou sobre a possibilidade de coligação entre os partidos PT e PSDB em Feira de Santana.

Com a repercussão da possível aliança, João Bililiu afirmou, “fiquei feliz em saber que pode a qualquer momento, existir uma junção partidária em Feira de Santana: PT e PSDB.”

Em aparte, o presidente do Legislativo, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), negou a existência desta possibilidade, “posso assegurar de que essa possibilidade é inexistente, tanto porque o PSDB nacional não permite essa coligação com o PT no Brasil.”

De volta com a palavra, Bililiu rebateu, “o senhor está falando, mas, existe um blog da cidade afirmando que pode existir essa junção e, onde há fumaça, existe fogo. Portanto, parabéns aos coligados”, ponderou o edil.

Ainda na tribuna, Bililiu parabenizou o vereador Gilmar Amorim (PSDC) por ter relatado problemas com a rede de tratamento de esgoto no Parque Lagoa Grande, “parabéns pela sua colocação, se referindo não só pelo Parque Lagoa Grande, como toda Feira de Santana”. E protestou “é uma verdadeira calamidade esse esgoto a céu aberto”.