A defesa de uma convivência harmoniosa em prol de resultados positivos na melhoria da qualidade de vida dos feirenses marcou o retorno do vereador José Carneiro Rocha (MDB) à Câmara Municipal, após um ano de afastamento para assumir a Secretaria de Meio Ambiente. Segundo ele, a falta de harmonia só gera prejuízos. Em um pronunciamento de agradecimento à receptividade dos colegas e servidores do Legislativo.
“Retorno com o compromisso de contribuir com o povo a cidade e esta Casa”, afirmou Carneiro, que está no quinto mandato e foi presidente do Legislativo duas vezes. Sobre a condução política do mandato, o vereador observou que todos têm o direito de discordar e disse reconhecer a importância de se fazer oposição, desde que não seja de forma irresponsável.
Ainda sobre fazer oposição a qualquer governo, José Carneiro foi categórico: “Não podemos colocar nossos interesses pessoais acima dos interesses de Feira de Santana”. Ele disse ter suas convicções e posições, sempre amparadas no respeito e no diálogo. Com relação ao orçamento, alvo de discussões polêmicas entre os poderes Legislativo e Executivo, Carneiro simplificou: emenda é direito do vereador e tem que ser votada.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.