José Carneiro parabeniza Zé Filé pela incorporação à base governista
4 de fevereiro de 2020

Após o vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PROS) – anunciar o apoio à base governista do prefeito Colbert Martins, o presidente do Legislativo, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), comemorou a mudança e desejou boas-vindas ao novo aliado.

Demonstrando grande satisfação, o parlamentar recepcionou o vereador que atuava na oposição: “eu não poderia deixar de dar as boas-vindas ao meu querido amigo Zé Filé, aliás, ele já era pra estar na base desde o primeiro dia do seu mandato, já que sempre teve um círculo de amizade conosco e tem ideias parecidas com as praticadas pelo grupo do ex-prefeito José Ronaldo e pelo atual prefeito Colbert Martins”.

Na oportunidade, o edil também evidenciou o seu apoio à candidatura do prefeito Colbert Martins, garantindo que este tem trazido grandes benefícios para Feira de Santana e irá inaugurar mais de 50 obras que irão favorecer à população. “Vamos juntos ao lado de Colbert fazê-lo de novo prefeito de Feira de Santana”, findou.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) – também parabenizou a Zé Filé por aderir à base governista e citou: “o bom filho à casa torna”.