José Carneiro reflete sobre o papel do vereador na sociedade
1 de outubro de 2019

Na sessão ordinária desta terça-feira, 1º, o presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha suprimiu o grande expediente e a ordem do dia e concedeu o tempo de cinco minutos para que cada edil fizesse uso da tribuna, essa foi a maneira utilizada para comemorar o Dia Nacional do Vereador.

Iniciando os trabalhos, o presidente do Legislativo feirense refletiu sobre a importância do vereador na sociedade. “Somos o ponto de referência dos anseios populares. Nossa responsabilidade vai além de elaborar leis e fiscalizar as ações do executivo. Estamos na linha de frente, junto com o povo”, destacou.

José Carneiro também lamentou a visão deturpada que a maioria da população tem da política. “É triste que a figura política tenha se tornado em alguns casos, sinônimo de corrupção. Mas eu ainda tenho esperança que isso seja mudado”, frisou. “Muitas vezes por causa dos compromissos parlamentares ficamos distantes da família, mas isso é sacrifício necessário. O que importa é cumprirmos o nosso dever diante da sociedade”, analisou.

Para concluir, o vereador pediu aos seus pares que continuem exercendo seus mandatos com entrega, doação e muito trabalho. “É gratificante estar ao lado de homens como vocês. Continuaremos na luta pelo bem geral da população”, assegurou.