FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Líder da bancada garante que venda de boxe do Shopping Popular não é legal
1 de abril de 2019

O líder da bancada governista na Câmara Municipal, vereador Marcos Lima (PRP), na sessão ordinária desta segunda-feira (1°), respondeu ao pronunciamento do seu par Luiz da Feira. Ele garantiu que a venda de boxes do Centro Comercial Popular não tem validade junto ao governo municipal.

“Nenhum boxe deste pode ser comercializado sem aval da Prefeitura. Quem adquirir desta forma está adquirindo ilegalmente”, garantiu Marcos Lima.
Ele acrescentou que o secretário Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, foi informado da denúncia.

 

 

 

 

 

 

 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.