Legislativo notifica DNIT sobre condições precárias da avenida Transnordestina, na BR 116 Norte
4 de setembro de 2020

A Superintendência  Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) é alvo de mais um requerimento da  Câmara de Feira de Santana pedindo ao órgão que promova melhorias em trechos de rodovias federais que cortam Feira de Santana e se encontram em área urbana. De iniciativa do vereador Josafá Ramos (Patriota), foi  uma proposição pedindo  recapeamento asfáltico na avenida Transnordestina, que faz parte da BR-116 Norte. De acordo com a comunidade residente à margem da rodovia,  principalmente  condutores de veículos que circulam diariamente no trecho, as péssimas condições do asfalto têm contribuído para o risco de acidentes, além do prejuízo material em decorrência dos buracos. “Também o desnível entre o asfalto e o acostamento nas vias e alças secundárias da BR-116 Norte, sob a passarela Jornalista Conceição Lobo, é um risco eminente”, disse o vereador no documento enviado pelo Legislativo ao superintendente  Amauri Souza Lima.