Licitação de mais de R$270 mil para contratar empresa de engenharia em questionamento na Câmara
19 de outubro de 2021

“Existem engenheiros contratados na Prefeitura de Feira de Santana? Creio que sim. E por que, então, a Prefeitura faz uma licitação de mais de R$270 mil para contratar uma empresa para saber a viabilidade da duplicação da avenida Artêmia Pires, sendo que no seu quadro de efetivos existem engenheiros?”. A indagação é do vereador Emerson Minho (DC), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal na última sessão ordinária.

De acordo com o vereador, não se sabe o que será feito com o valor licitado, no caso de já existirem profissionais na administração pública que atuam na área de engenharia e que podem, segundo Emerson, realizar tal projeto de viabilidade. “Vai fazer o que com o dinheiro? Esses engenheiros vão fazer o que, operar? Coloca esses profissionais para fazerem isso, já que estão colocando guardas municipais para multarem. Não sei o que a SMT está fazendo”, questionou.