Licitação para Praça esportiva no bairro Conceição acontece nesta quarta-feira
14 de outubro de 2020

Está prevista para esta quarta-feira (14) a licitação da Prefeitura de Feira de Santana para selecionar a  empresa que construirá uma praça esportiva na rua Heitor Villa-Lobos, no bairro Conceição. A informação é do vereador Lulinha (DEM), apresentada na sessão desta terça-feira na Câmara Municipal. Uma emenda orçamentária no valor de R$ 250 mil, iniciativa do ex-deputado federal Irmão Lázaro, encontra-se com recursos disponíveis na Caixa Econômica Federal, para execução da obra. O equipamento será dotado de uma quadra esportiva, campo de futebol Society, área de futevôlei e aparelhos para ginástica.

REFORMA DE ESCOLA E RECAPEAMENTO DE RUA

O vereador anunciou para breve o início da reforma da escola Eurides Franco Lacerda, também no bairro Conceição, obra já licitada.  E informou o recapeamento do trecho da rua Calamar,  acesso à avenida Sérgio Carneiro, no  Santo Antônio dos Prazeres,  assim como o da rua Quito, neste bairro. Outra obra em andamento está ocorrendo na rua Carraio, também no Santo Antônio dos Prazeres, segundo o vereador. Ele diz que  moradores permitiram o uso de terrenos particulares para passar a drenagem e melhorar o acúmulo de água naquele bairro.