Licitação vai selecionar empresa para pavimentar mais 18 ruas em Humildes
26 de agosto de 2020

O distrito de Humildes, o maior do município de Feira de Santana, terá mais 18 ruas pavimentadas. Em breve, será realizado processo licitatório, pela Prefeitura, para contratar a empresa que fará a obra. As informações são do vereador Zé Curuca (DEM). Em discurso na Câmara nesta quarta (26), ele disse que os investimentos são fruto de emenda parlamentar do deputado federal José Nunes, em parceria com a Prefeitura. Ao elogiar o deputado por seus esforços para levantar recursos para o município, o vereador disse acreditar que, “se tivesse conhecido Zé Nunes há cinco anos, ia procurar rua para calçar e não ia achar”.

Zé Curuca fez um balanço de melhorias obtidas  em seu mandato, sempre com o apoio do deputado, seu aliado político. Em Humildes, “a praça do distrito  está ficando linda”. Ele diz que foram 25 anos “esperando por algo, tempo que ninguém nunca tinha metido a mão”. A instalação de rede de extensão de agua, a construção da  policlínica, em andamento, a implantação de uma casa lotérica e  de um posto avançado do Bradesco são outras conquistas que ele atribui ao seu trabalho.

Relacionou também a pavimentação de  várias ruas do distrito e adjacências, como Caboronga, e tambem nos bairros Aviário e Rocinha, já foram contempladas. A aquisição de uma patrol nova para a Prefeitura e mais recentemente substituição de lâmpadas comuns pelas de LED em várias localidades, a exemplo do  bairro do Limoeiro, fazem parte da lista.  “Não engano ninguém. É sim ou não. E o que eu puder cobrar da Prefeitura para oferecer melhorias para a comunidade, vou cobrar”.