FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Lideranças que há pouco tempo
25 de novembro de 2020

Lideranças que há pouco tempo “batiam palmas para Colbert e agora, dias depois das eleições, falam mal dele”, colaboram para o descrédito e desmoralização do sistema político, segundo avaliação do vereador Marcos Lima (DEM), em pronunciamento na Câmara Municipal. Crítico da “inconstância ideológica”, mesmo sem ter obtido a reeleição para mais um mandato ele segue no grupo liderado pelo ex-prefeito José Ronaldo e o prefeito Colbert Filho (MDB), que disputa o segundo turno contra o petista Zé Neto. “Veja a natureza do ser humano. Antes das eleições era uma coisa, agora é outra. Eu não digo só de quem perdeu, mas também de quem ganhou. Muitos fizeram consecutivas críticas  ao governo Rui Costa e agora, fazem campanha para o PT”, afirmou, em tom de surpresa e também de protesto quanto a antigos aliados que agora passaram a apoiar o adversário, em razão de resultados adversos na tentativa de se eleger vereador. Ele considera  uma “grande traição” aos eleitores por parte daqueles a quem lhes fora confiado o voto, acreditando que permaneceriam  com o prefeito até o fim, mas “no outro dia (pós-eleição), já mudou”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.