Após ampla discussão em reunião na manhã de hoje, entre os vereadores e suas assessorias, sobre as emendas a serem apresentadas, o Orçamento Municipal para 2023 tem boas possibilidades de ser aprovado nas sessões da próxima semana, pela Câmara de Feira de Santana. Esta é a opinião do presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Casa, Jurandy Carvalho (PL). Ele demonstra otimismo depois do último encontro sobre o tema, na manhã desta quinta-feira: “tiramos quase todas as dúvidas que existiam acerca do projeto, com os técnicos do Governo. E também nós, vereadores, chegamos a entendimentos importantes acerca das emendas que devemos apresentar”.
Nesta sexta, vence o prazo para o registro de emendas dos vereadores. Com o diálogo prévio mantido hoje, de acordo com Jurandy, haverá maior facilidade na análise das propostas e, consequentemente, na elaboração dos pareceres. Na segunda-feira, as emendas serão publicadas oficialmente no Diário Oficial Eletrônico do Município. A prevsão é de que nas sessões de terça e quarta aconteça a votação das emendas e da própria matéria. A Câmara está realizando sessões ordinárias durante o período de recesso parlamentar, iniciado dia 15 de dezembro, em virtude de que a Lei Orçamentária não foi votada ainda.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.