Luiz da Feira acredita que prefeito não permitirá venda de boxes do Shopping Popular
22 de maio de 2019

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (03), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Ferreira – Luiz da Feira (PPL) disse acreditar que o prefeito Colbert Martins Filho não vai permitir a ocupação dos boxes do Shopping Popular por pessoas que não sejam os ambulantes previamente cadastrados.

Luiz da Feira ressaltou o grande número de desempregados no país, aproximadamente, 13 milhões e observou que para muitos a saída é o trabalho informal.

“O Shopping é dos camelôs. E vai ser ocupado pelos ambulantes da cidade que trabalham no sol e na chuva para sustentar a família”, disse