Luiz da Feira cobra agilidade na restauração do Edifício Sarkis
12 de fevereiro de 2020

A interdição do Edifício Sarkis, localizado no centro da cidade, foi novamente abordada pelo vereador Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PCdoB), ao discursar na tribuna da Casa da cidadania, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (12). O parlamentar solicitou maior agilidade na recuperação do prédio, visto que, os comerciantes que trabalhavam na área isolada estão prejudicados.

Compreendendo a dificuldade dos vendedores ambulantes que comerciavam nas adjacências do Edifício Sarkis, interditado em outubro de 2019, Luiz da Feira solicitou do prefeito Colbert Martins, bem como, do secretário municipal de planejamento, Carlos Brito, que as providências para a restauração e requalificação do prédio sejam tomadas de forma mais rápida, a fim de liberar o espaço o quanto antes.

“Os nossos camelôs estão clamando para retornar ao local e os nossos comerciantes reclamaram que o movimento caiu quase 80%. Peço ao prefeito, junto com o secretário, para resolver a situação do edifício. Precisamos resolver essa situação do prédio na Sales Barbosa, porque está faltando trabalho e nós precisamos empregar e lutar por esse povo” reivindicou.