Luiz da Feira critica a estrutura do Shopping Popular
11 de fevereiro de 2020

O Centro Comercial Popular foi novamente a temática do discurso do vereador Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PCdoB), que, ao utilizar a tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta terça-feira (11), questionou a resistência do empreendimento às águas de fortes chuvas.

Luiz da Feira afirmou que o Shopping Popular apresentou pontos de alagamento após as chuvas que caíram no início do ano, ainda que, de acordo com o edil, a obra tenha recebido um grande investimento de cerca de R$ 80 milhões. Neste sentido, o parlamentar questionou sobre o pagamento do aluguel e taxas que serão aplicadas aos vendedores ambulantes que irão se deslocar ao local, considerando os possíveis problemas estruturais apresentados por ele.

O vereador findou solicitando a ajuda do prefeito Colbert Martins e dos secretários municipais para rever os valores que serão cobrados aos comerciantes no empreendimento. “Eu peço que tenham mais amor com o nosso camelô, porque aquele empresário só tem amor ao dinheiro. Mas, o nosso prefeito vai resolver essa situação, porque ele tem coração e é de Feira de Santana, a cidade que veio dos camelôs e dos tropeiros”, clamou.