Luiz da Feira destaca visita a zona rural
9 de setembro de 2019

Na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta segunda-feira (09), o vereador Luiz Ferreira (PPL) destacou as visitas que realizou, durante o final de semana, aos distritos de Maria Quitéria e Bonfim de Feira e as comunidades de Formiga, Km 13 e Alecrim Miúdo.

O parlamentar enfatizou a importância das chuvas dos últimos meses para o plantio do feijão, milho e mandioca na zona rural de Feira de Santana. Ele também elogiou a Festa da Colheita que ocorreu no distrito Governador João Durval Carneiro, antigo Ipuaçu. ”Fiquei muito feliz com esta festa, muita gente, muita fartura e muita chuva também. Temos de agradecer a chuva, que sem a chuva não chega o alimento na nossa mesa”, frisou

“Nosso distrito de Bomfim de Feira está muito feliz com a chuva e com a riqueza do feijão, da mandioca, da batata, do milho. Vamos agradecer a Deus, este é o ano da colheita. Precisamos dar valor aos distritos que é de onde chega o alimento para nossas mesas”, disse.