A Defensoria Pública da Bahia mostrou interesse em atuar na defesa dos camelôs que comercializam seus produtos no Feiraguay. Quem repercutiu a notícia foi o vereador Luiz Ferreira- Luiz da Feira (PCdoB), durante a sessão ordinária desta quarta-feira,6.
O edil informou que a instituição está requerendo junto ao Poder Judiciário o ingresso na ação que tramita na 2ª Vara da Fazenda Pública, movida pelo Ministério Público (MP), contra a Prefeitura e a Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana (Avamfs).
“É com imensa satisfação que subo nesta tribuna para parabenizar a Defensoria Pública. Temos mais uma ajuda nessa luta a favor dos ambulantes. O Feiraguay é um patrimônio feirense e merece ser respeitado”, comemorou.
Na oportunidade, o líder do governo, vereador Marcos Lima (Patriota) e Lulinha (DEM) também defenderam a permanência dos comerciantes na praça Presidente Médici. “O Feiraguay é conhecido lá fora. Tem uma importância econômica gigantesca. Temos que defender com unhas e dentes”, disse Lima.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.