Luiz da Feira encaminha ofício solicitando a redução das filas na Caixa
5 de maio de 2020

Ao discursar na tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta terça-feira (05), o vereador Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PROS) – relatou o encaminhamento do ofício enviado à Caixa Econômica Federal que solicita providências para a redução das filas e, consequentemente, para evitar a aglomeração de pessoas nas agências.

O parlamentar demonstrou grande preocupação com o risco de disseminação da COVID-19 nas grandes filas formadas nas agências bancárias e em lotéricas, neste sentido, informou ter elaborado um ofício para ser entregue na instituição. De acordo com Luiz da Feira, o documento solicita a adoção de medidas para a diminuição das filas e da aglomeração de pessoas dentro e fora das agências bancárias e lotéricas feirenses.

No seu discurso, o edil também cobrou a limpeza dos locais onde ocorrem as principais feiras livres do município. “As feiras do Tomba, Cidade Nova, Feira da Estação e do Feira X estão precisando de limpeza, o povo está clamando muito, senhor secretário – Antônio Carlos Borges Júnior”, reivindicou.

Ainda na tribuna, o vereador parabenizou o presidente da associação de vendedores do Feiraguay, Waldick Sobral, e o vice-presidente, Sandro Santana, por organizarem o entreposto e reforçarem as medidas de higiene com a instalação de oito pias.