Luiz da Feira fala sobre a importância do abraço
22 de maio de 2019

No dia Municipal do Abraço, o vereador Luiz Ferreira Dias, popularmente conhecido como Luiz da Feira (PPL) usou seu tempo na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana para falar sobre a importância da data.

“ Me orgulho muito de ter instituído essa data no calendário municipal. O abraço pode curar, transmite amor, compaixão, paz e felicidade. O abraço é algo divino, as pessoas deveriam se abraçar mais. Sintam-se abraçados por este vereador”, disse.